Por que eu deveria investir em Bitcoin?

Parte dez do básico do Bitcoin

Parte dez do básico do Bitcoin: O fenômeno explicado em inglês simples. A parte 9 da série básica Bitcoin falou sobre como armazenar sua moeda criptográfica.

Na parte 10, analisamos por que você deve investir em Bitcoin Revolution. A Bitcoin representa um passo emocionante para o futuro da moeda.

Até este ponto, as transações peer-to-peer têm tradicionalmente visto as partes trocarem mercadorias, materiais preciosos ou moeda fiat que é regulada e controlada por um banco central e está sujeita a picos e vales de valor que são determinados por preocupações geográficas e políticas.

Pela primeira vez, o bitcoin oferece um método concreto para que as partes envolvidas em transações ao redor do mundo possam trocar valor sem a interferência de um regulador sem atrasos consideráveis.

A bitcoin é atraente não apenas pelo fato de representar um meio aliciante de pagar a terceiros por bens ou serviços prestados, mas também pelo fato de representar uma área de intenso interesse e foco para os investidores.

Os contínuos ganhos de preço da bitcoin

Os contínuos ganhos de preço da bitcoin têm sido alimentados pelo interesse mundial na moeda criptográfica e, embora as perdas possam facilmente superar os ganhos, investir na bitcoin representa um veículo de investimento promissor através do qual se pode não apenas fazer parte do futuro da moeda, mas também acumular riqueza enquanto se faz isso.

Fundamentalmente, o bitcoin representa uma quebra em um paradigma global que existe há anos – e é um paradigma que tem entusiasmado investidores, analistas e espectadores. Enquanto o futuro permanece em fluxo – à medida que as preocupações com a bolha, as regulamentações internacionais e as novas leis se acumulam – o bitcoin continua sendo um novo desenvolvimento intensamente excitante que poderia muito bem mudar o mundo como o conhecemos.

Na CoinInsider, vamos cobrir o crescimento das moedas criptográficas e sua aceitação em todo o mundo, embora cobrindo não apenas notícias de última hora, mas também através de incisivas peças editoriais explorando os mercados de moedas criptográficas, sua adoção, a regulamentação que podem enfrentar, a tecnologia por trás delas e os picos de preços e vales ao longo do caminho.

Se você está tão cativado pelo surgimento desta nova tecnologia e como ela poderia mudar o mundo, nós o convidamos a juntar-se a nós enquanto capturamos o primeiro esboço deste momento marcante da história.

Comments are disabled