Óleo não é uma loja de valor, Bitcoin Is, diz Crypto bilionário

As reservas de petróleo aumentaram com o declínio da procura devido à situação pandémica. Assim, o governo oferece títulos apoiados por reservas de petróleo, mas um bilionário criptográfico diz que Bitcoin é uma melhor opção de investimento do que o petróleo.

Bitcoin é um valor de loja Mais do que petróleo

Cameron Winklevoss, o co-fundador da Gemini Exchange, assumiu o twitter para defender o bitcoin mais uma vez. Em meio à queda de quase todos os setores devido à situação pandêmica, muitos acreditam que o bitcoin é um investimento seguro.

No recente tweet, Winklevoss diz que o bitcoin tem mais valor armazenado do que o petróleo, que tem testemunhado um mergulho na demanda nos últimos tempos.

Com a crescente adoção e os preços crescentes, Winklevoss empurrou um dos ativos digitais favoritos como o ativo mais escasso de todos os tempos, Bitcoin. No momento da imprensa, a Bitcoin está negociando a $11753 contra o dólar americano, com um pequeno aumento de 1,56% nas últimas 24Hrs. No entanto, o argumento-chave da Cameron é que a oferta máxima da Bitcoin é limitada e conhecida, enquanto é difícil analisar a escassez de outros ativos tradicionais, como o Ouro e o Petróleo.

Você pode achar isto interessante…

Bitcoin – O bem mais escasso

A fase econômica crítica em curso deixou para os investidores a caça de um ativo confiável para investir. A menor procura de petróleo forçou governos como o Irão a oferecer títulos garantidos pelo petróleo.

Por outro lado, o co-fundador do Geminisays bitcoin é uma opção melhor do que o petróleo. A bitcoin tem mais valor armazenado e é mais escassa do que o petróleo. No entanto, os seguidores do crypto concordaram com o seu ponto de vista, mas alguns dos utilizadores marcaram a sua desaprovação.

A demanda mundial por petróleo caiu vertiginosamente De acordo com uma recente declaração da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP), a procura de petróleo tem diminuído em todo o mundo. Isto é devido à crise COVID-19 em curso, que deixou quase todo o mundo sob um bloqueio.

No entanto, o declínio da procura seria recuperado nos meses seguintes, uma vez que muitos países aliviaram os seus lockdowns. Portanto, espera-se que a demanda de petróleo volte a crescer até o próximo ano.

Em resumo, a pandemia da COVID-19 afectou todos os sectores de forma inversa. A partir de agora, os investidores estão em busca de „portos seguros“ para os seus fundos. Portanto, como disse Winklevoss, a Bitcoin poderia ser uma opção melhor, pois espera-se que o ativo digital tenha um desempenho superior a todos os outros ativos tradicionais nos próximos dias.

You may also like...